Páginas

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

DIVULGAÇÃO --Vídeo da Semana






Boa Tarde Galerinha!!

Vou explicar sobre o Vídeo da Semana, é uma campanha com indeterminada data de término, qual é o objetivo disso?

 A DIVULGAÇÃO DO BLOG DE VOCÊS!!!

Mas o que eu quero dizer com isso, simples vocês fazem os vídeos falando sobre o Blog de vocês e mandem para o meu e-mail, pela minha parte eu escolho aquele vídeo que tiver mais explicativo, mais criativo para colocar na quinta ou sexta, é um vídeo por semana.

Porque tem que ser em vídeo?
Essa é uma das maneiras que irei disponibilizar no Blog, mais tarde eu faço uma nova campanha que já está planejada, porém não vai sair nesse momento.

COMO FAZER?

Simples, preencha o formulário.

 NOME:
NOME DO BLOG:
URL DO BLOG:
DESCRIÇÃO DO BLOG:
VÍDEO

OBSERVAÇÃO

O vídeo tem que ter no mínimo 1 minuto.

Mandem os vídeos para o e-mail : clara.winx@hotmail.com



BEIJOS!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário