Páginas

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

AVISO: Dona do Blog

Bom dia galerinha!!

Vou dar algumas mudadas no blog, pelo fato de que tem postagens que terei que mudar o título, pois acho que ficou muito repetitivo, mas como não havia nenhuma ideia no momento e eu queria muito já inaugurar o novo blog, que é esse obviamente, mas falo isso pois ele tinha ficado muito tempo parado, perdi o costume de postar, então espero a compreensão de vocês, talvez eu mude algumas postagens, mas não é de certeza.
 Como já falado em tantas postagens, eu queria que vocês dessem opiniões, mas como não recebi nenhuma então resolvi fazem eu mesma...Estou fazendo vários projetos, uma que eu tinha esperança era a divulgação por vídeo, porém vou deixar rolar..
    Uma novidade vai surgir , vou planejar primeiro e depois vocês vão avaliar como ficou esse projeto!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário