Páginas

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Conteúdos novos no Blog

É isso mesmo que vocês estão pensando!!!


Resolvi colocar novos conteúdos por conta própria, pois esperava opiniões, porém me magoei em saber que ninguém deu nenhuma, então criarei um ask do Blog para vocês poderem darem sugestões e me perguntarem o que quiserem, já criei o ask, é novo, mas espero que deem suas opiniões...

 Outra coisa, irei fazer mais páginas, variar os assuntos, talvez eu faça um vídeo meu, mas pode demorar. Estou mudando o  blog para chamar mais atenção, estou desanimada já que não há comentários, então resolvi aumentar os assuntos sozinha...

 Dados:

ASK     http://ask.fm/BLOGSeuCanto

e-mail :clara.winx@hotmail.com

Se o blog der mais sucesso faço um twitter dele, pois agora não adianta.

Vocês devem achar que sou louca, mas não sou gente, é que minha vida é corrida e ainda tenho que pensar no que eu vou fazer com esse blog, resolvi continuar ele...Então peço outra vez que me ajudem, continuem vendo o blog pois cada dia mais uma novidade irá surgir!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário