Páginas

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Seriado da Semana

Boa Tarde

Primeiramente, vocês já estão cansados de lerem ''da semana'', mas até eu pensar em um título melhor irá ficar assim. Porque eu estou fazendo tudo isso? Para ter mais assuntos no Blog que estava parado a muito tempo, só estou atualizando e personalizando.
 Segundo, vamos o que eu quero falar na postagem, como o próprio título já diz, irá se tratar de seriado.

O seriado dessa semana é : GOSSIP GIRL - A GAROTA DO BLOG



Gossip Girl, exibida no Brasil sob o título Gossip Girl: A Garota do Blog, foi uma premiada série televisiva produzida pelo canal norte-americano The CW, baseada na série literária de mesmo nome da escritora Cecily von Ziegesar, cujo primeiro episódio foi ao ar em 19 de setembro de 2007.1
A série foi criada por Josh Schwartz e Stephanie Savage estreando na The CW, em 19 de setembro de 2007 e seu último episódio Foi ao ar no dia 17 de Dezembro de 2012 totalizando 121 episódios. No Brasil a série é exibida pelo canal de TV por assinaturaGlitz* às 21:00 h às terças-feiras e na TV Aberta pelo SBT, todas as segundas, às 2h15 da madrugada, no Tele Seriados. Em Portugal a série é exibida pelo canal Sony.
A série começa com o retorno da "It Girl" do Upper East SideSerena van der Woodsen (Blake Lively) que desapareceu misteriosamente e foi para um colégio interno em Cornwall, ConnecticutBlair Waldorf (Leighton Meester), a qual os criadores descrevem como a grande rainha da série, é a melhor amiga de longa data de Serena que logo se torna sua rival e também é a Queen Bee da Constance Billard School. O enredo também segue Chuck Bass (Ed Westwick), o bad boy do Upper East Side; o "garoto de ouro" Nate Archibald (Chace Crawford), namorado de Blair desde muitos anos e melhor amigo de Chuck. A vida desses quatro amigos muda com a volta de Serena do colégio interno. Outros personagens da turbulenta Manhattan são: Dan Humphrey (Penn Badgley), o garoto solitário do Upper East Side que se apaixona por Serena; a irmã mais nova de Dan, Jenny Humphrey (Taylor Momsen); a melhor amiga de Dan, Vanessa Abrams (Jessica Szohr); a atriz e impostora Ivy Dickens (Kaylee DeFer); a mãe de Serena e Eric, Lily van der Woodsen (Kelly Rutherford); o pai de Dan e Jenny, Rufus Humphrey (Matthew Settle); a manipuladora Georgina Sparks (Michelle Trachtenberg).2 Em 26 de abril de 2011, a The CW começou a produção da quinta temporada, que iniciou no final de 2011.3 A 6ª temporada foi confirmada na última sexta-feira (11) pela rede americana The CW. E será o fim do seriado. Os produtores da série prometeram uma temporada mais curta, com apenas 10 episódios. A estréia da última temporada ganhou data para o dia 8 de outubro de 2012. A série terá umspin-off mexicano, que se chamará Gossip Girl: Acapulco e terá 3 temporadas no máximo.
Gossip Girl é um fenômeno cultural que envolve jovens do mundo inteiro influenciando fortemente no estilo desse pessoal. Uma prova disso é o prêmio que a série recebeu em 2012 das mãos do próprio prefeito de Nova IorqueMichael Bloomberg o prêmio doDia Gossip Girl. O evento, contou com a presença do prefeito, os produtores da série e alguns atores do elenco que interpretam Serena van der Woodsen, Chuck Bass, Dan Humphrey, Rufus Humphrey, Lily van der Woodsen e Ivy Dickens. O dia Gossip Girl em Nova Iorque é no dia 26 de janeiro, segundo o calendário da cidade Batalha CW.

FONTE: http://pt.wikipedia.org/wiki/Gossip_Girl_(s%C3%A9rie)

BEIJOS!!!