Páginas

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Conselho ²

                      Boa Tarde Bruxinhos e Bruxinhas


Hoje compartilharei com vocês um conselho que eu tento seguir e quero que vocês também reflitam sobre ele.









    As vezes a vida nos traz momentos difíceis, que se transforma em um grande obstáculo em nosso caminho, ficamos confusos, pensamos em desistir, choramos as escondidas sem saber o que fazer, descontamos em pessoas que tentam nos ajudar, pois  o que elas podiam fazer para que a dor passe?

 Mas temos que aprender que devemos quebrar esse obstáculo, enfrentar os problemas, ouvir os conselhos de amigos verdadeiros, que devemos dar valor ao que temos, pois as vezes esses momentos difíceis são consequências que estamos ganhando pelos nossos erros cometidos.
 Temos que seguir em frente sempre, não pense em desistir, pois  tem que lutar pelo que quer, pelo que deseja ter. Os sonhos não vão se realizar sozinhos e sim quando vocês correm atrás, lutam para ter o seu sonho realizado por mais difícil que seja, corra e lute sempre, dessa forma você sempre conseguirá conquistar tudo que deseja ter.
    Então meu conselho é pare de se torturar, de chorar pelo leite derramado, se levanta e corra atrás dos seus objetivos, não importa se é longe ou perto, fácil ou difícil, lute, lute sempre, enfrenta o mundo se for preciso, mas nunca, nunca desista, não se deixa se abalar, você é forte e sempre leve um sorriso no rosto, pois um sorriso vale mais que todo o dinheiro do mundo.