Páginas

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Conselho

       Olá Bruxinhas e Bruxinhos




  Vim compartilhar com vocês um conselho que recomendo vocês a pensarem na vida com outros olhos.

   A vida não é tão fácil como nós pensávamos na nossa infância. Não existe castelo encantados com seus príncipes, que vem com seu cavalo branco para transformar você em uma princesa, pois no que adiantaria isso, se para ser feliz basta amar e ser amado? Quando se tem um sonho por mais distante que pareça que ele esteja, não desiste, corra atrás desse sonho, lute bastante para que possa realiza-lo.
   Se as pessoas disserem algo do tipo:'A mais aqui não tem futuro para isso,desista,arruma outra coisa melhor', não segue esse conselho, sabe por quê?
Por quê você tem que provar para elas que você é forte,que você consegue tudo que quer.
  Nunca deixe de fazer hoje o que se pode fazer amanhã ,não espere mais 20 anos para perceber que você não fez nada o que queria ter feito,aproveite a sua vida estude bastante,dance,cante,pule,grite,namore faça o que der vontade não perca tempo.
  Pois o tempo passa rápido, quando você menos perceber já esta em uma cadeira de balança, pensando o que foi que você fez da vida, pois mesmo que você resolva curti a vida quando velho, não será  a mesma coisa, pois você sempre vai pensar: 'Eu queria ter feito isso enquanto eu era jovem', então o que você está fazendo não é curtir e sim fazer uma falsa felicidade. Não estou insinuando que é proibido curtir quando é velho, estou tentando dizer que curtir é quando não há arrependimentos do que você está fazendo.

  Não ligue pelo que os outro falam, isso não trará a sua felicidade. Viva e seja sempre você mesma!!!