Páginas

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Apresentação do Blog

       Olá Bruxinhas e Bruxinhos



  Gente estou aqui novamente pois hackiaram meu orkut e por consequência perdi meu outro blog, mas estou aqui de volta para mostrar que eu não desistir,que vou seguir em frente  hoje e sempre.


  Neste blog vão ser tratados vários assuntos como conselhos, dicas de moda, poesias e poemas, videos e entre outros.Tudo para agradar vocês leitores, que pode todo momento dar a sua opinião, idéias, sugestões e críticas construtivas.



  Quando eu resolvi fazer esse blog, pensei em fazer somente para mim, porém que graça teria falar só de mim? Sendo que eu sou igual a todos, não sou alienígena, nem super herói, nem mutante rs'

  Então como uma blogueira não vive sem seus leitores, fiz este blog para os meus, tento de todas as formas ajudar vocês e agradar também.

  Espero que gostem do meu blog... Quer dizer o blog de vocês, pois eu fiz exatamente para vocês.



Nenhum comentário:

Postar um comentário