Páginas

terça-feira, 19 de agosto de 2014

Michael Jackson- Earth Song - O que eu achei sobre esse clip




Boa Tarde Galerinha

NOTA DA BLOGUEIRA:Eu postei o vídeo antes da explicação, pois no dia eu não havia tempo para escrever e daria um tempinho para que vissem o clip, que creio que já haviam visto a muito tempo.

O que eu achei sobre esse clip?

 Eu amei esse clip do Michael Jackson, pois ele mostra uma triste realidade, mas pera Maria, o mundo atual não se encontra assim, porém vocês acham que no futuro, continuando assim o desmatamento, matando animais sem parar, vai continuar a mesma situação que nos encontramos?

 Nesse clip ficou claro como ficaria o mundo, uma representação, pode não ficar e também pode ficar assim ou até pior.

 Vamos ver a realidade, as pessoas, não todas, estão abandonando cachorros, me falem se alguém que faz isso vai pensar no mundo? Nem pensou no coitado do cachorro que ela acabara de abandonar, sendo que poderia dar a um lugar que pega esses cães e coloca para doar.

 Mas o que o abandono de cachorros tem haver com o mundo? Simples, se consegue abandonar um animal indefeso, porque iria tentar resgatar o planeta? Se quisesse, não abandonaria o cachorro e nem mesmo outros animais.

 Além do mais, existe também outras situações, até piores, abandono de bebês,imaginem uma mulher que aguentou uma criança durante 9 meses, quando não abortam, nascendo o bebê, um ser indefeso, que saiu da própria barriga, o ser que ela sentiu se mexer durante esses 9 meses, pega o bebê no colo e ainda é capaz de abandonar a criança. Que sentimento uma mãe tem ao seu filho?Quando é capaz de fazer isso. (não generalizando, pois não são todas, ainda bem)

 Me falem se o ser humano é capaz de fazer isso e outras coisas bem piores que não quero citar, já que é do conhecimento de vocês, iriam se importar com o planeta? Claro que não, pois se importassem, o mundo não se encontraria assim, estaríamos bem e o planeta também e até teríamos conquistado a paz no mundo.

 Então, finalizando, se nós não cuidarmos do planeta, se ficarmos maltratando-o, o próprio planeta vai revidar, podem anotarem, vocês e nem eu vamos gostar disso!

Obrigada pela atenção!
ABRAÇOS&BEIJOS DA MARI