Páginas

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Vídeo que me emocionou!


Gente quando eu vi esse vídeo, entendi a história que ele contava, me emocionei, ele mostrou o que é o amor verdadeiro, mostrou que quando ama, você fica com a pessoa em qualquer circunstância.
Me fez ver o quanto o ser humano ainda pode amar, ainda sabe o que é o amor verdadeiro, que esse sentimento ainda existe.
Escrevo isso, pois eu vejo casais que mal começam, dois dias depois de se conhecerem, falar o ''eu te amo'', na minha opinião, isso não é sentimento verdadeiro, eu acredito no amor a primeira vista, porém não tem sentido falar ''eu te amo'' nos primeiros dias de namoro. Porque pra mim o sentimento vai evoluindo conforme o relacionamento ficar, durar e se estabelecer,
Quando vi esse vídeo senti que o homem, realmente, ama a sua noiva, só pelo fato de estar com ela nesta situação, pois se fosse outro que não estava nem aí com ela, já tinha a abandonado.







BEIJOS&ABRAÇOS
MARI

Nenhum comentário:

Postar um comentário