Páginas

sexta-feira, 26 de junho de 2015

Homofobia

Boa Tarde Bruxinhos e Bruxinhas

Hoje estou aqui para comentar algo muito sério que esta ocorrendo no mundo de hoje, Homofobia, que seria a refeição ou aversão a homossexualidade e a homossexual.

Se é pecado ou não, isso não é um problema para ninguém, somente a Deus, somente Ele pode julgar alguém.

Mais o que mais me espanta é pensar em qual ponto um ser humano pode chegar só por odiar um indivíduo que seja diferente, que não tenha uma opção sexual. Se odeia então fique longe, não precisa humilhar, não precisa agredir, isso não resolvera nada e dependendo da situação o agressor pode ser processado. Vantagem isso? Não.

  Cada vez mais aumenta essa violência, algo realmente horrível,algo que não tinha que existir neste século em que vivemos, já que há tantas pessoas diferentes das outras, onde se pode ser o que realmente é, mas lá no fundo todos realmente todos querem paz, porém de maneiras totalmente diferentes e talvez essa busca pode ser no caminho errado e com consequências , as vezes irreversíveis.

Vamos respeitar a opção do próximo, não julgar, se não gosta é só ficar longe, para não causar nenhum dano nem a você nem a futura vítima.Já que eu sei que não há como convencer todo mundo.
 Mas o bom mesmo é todo mundo ACEITAR as diferenças e se tratarem como iguais.

Se sofre alguma violência , de todos os tipo, denuncia-Disque 100.