Páginas

quinta-feira, 25 de junho de 2015

Deus

Bom Dia


Hoje estou aqui para compartilhar com vocês sobre minha fé em Deus, o criador do mundo, do céu e da terra e dos seres vivos que vivem sobre a Terra.



Sempre gostei de estudar, porém uma matéria que sempre me deixava desinteressada em uma assunto era a Ciência,  o assunto era como o Mundo surgiu, daí vinha a teoria de como se formou e talz. Porque isso me desinteressava? Pois eu creio que foi Deus quem criou o mundo. E sobre religião não se discute, já que cada um tem a sua, que respeito muito.Pois não adianta eu querer ser ''certinha'' indo para igreja, rezando em casa e falar mal dos outros de qualquer aspecto, seja religioso, opção sexual, classe social entre outros, pois Deus diz que devemos amar os outros como nós mesmo, então julgar os outros é amá-los?

 Obviamente todos tem sua matéria escolar preferida, ciência não era a minha, mesmo por esse aspecto, já que é uma matéria que não chamava muito a minha atenção, deixando claro aqui.

Como já havia dito, cada um tem sua crença, existem várias no mundo todo, então não há como eu falar '' A minha é a verdadeira, é a que funciona, é a única que deveria ser seguida'', pois não há lógica nenhuma eu fazer isso, já que cada um acredita em algo diferente do outro, por que falar que ama Deus, pregar as palavras de Deus, se nelas não há verdade perante Ele, isto é, sem dizer que a sua religião é melhor que a outra, não julgar as pessoas, mesmo que elas sejam pecadoras, mas ao julgar você também se torna um, amar ao próximo como se fosse você mesmo, tem que ter provas perante o que Ele quer que você faça ou para atender um pedido seu.
 Porém, quem gosta de ser contrariado? Ninguém, ficamos bravos quando alguém fala que estamos errados, quando alguém é de outra religião, quando alguém te contraria, não concorda com o que você pensa, é assim, é normal, porém ficar xingando, insultando e humilhando a pessoa não adianta em nada.

Não estou aqui para convencer ninguém a seguir minha religião, fui batizada católica, vou as vezes a missa, porém já frequentei culto de jovens da igreja Evangélica, tenho vários gospeis de evangélicos, pois eu acredito que Deus é o mesmo, não há diferença,  eu não preciso me batizar na igreja evangélica, para que eu possa provar que eu ganhei Deus no coração e seguir várias regrinhas que a igreja impõe, não estou insinuando que a católica não tenha suas regras, mas é que pra mim seguindo o que Deus fala já é ter Ele no coração, é nisso que eu creio, não preciso provar isso a ninguém só a Ele, somente a Ele.

Se eu sei que é pecado o adultério, roubar, matar, sequestrar, mentir, ter gula, vaidade, preguiça,soberba,avareza, inveja, ira, luxúria, então eu tenho plena consciência de que se eu fazer um destes eu tarei pecando e isso eu tenho que pedir perdão a Deus, não as outras pessoas.

Gente é essa a minha crença, não estou descriminando ninguém, respeito todas as crenças, pois quem sou eu para julgar alguém?

Obrigada pela atenção.

Beijos&Abraços
Mari