Páginas

quinta-feira, 12 de março de 2015

Novelas

Olá

Quem não vê novelas? Pelo menos já viram um capítulo, ou uns minutos.

Então, mas existem os noveleiros e os que só sabem reclamar da novela.

Porém alguns  meio que não sabem como criticar, comentários tipo:

''A novela é surreal, não tem nada haver com a realidade''
''O autor fumou algumas foi?Pois está perdidinho na novela''
''Não vou deixar meu filho ver essa novela pois ensina e ser homossexual, ensina a usar drogas, ensina a rouba, matar...''

Agora é o que eu analiso, nenhum destes pontos tem sentido.

1º A novela foi feita para fantasiar, fazer histórias, assim como livros fictícios, a novela é uma ficção, se quer ver realidade, vê jornal.

2º Achar que a novela tem que ser do jeito que você quer que siga, é paranoia sua, pois o autor é quem manda, como o 1º já diz, ele vai fazer a história que ele acha que vai ter que ser feita ou se acha tão ruim não vê, tem tantas coisas para ver.

3º Novela não influencia nada, claro que tem algumas que as crianças não podem ver, então tira da sala e fica lá brincando com ela ou faça dormir. Mas o rumo da vida do seu/sua filho/filha não é dado na novela, homossexualidade vem desde pequeno, mesmo não vendo novelas, isso é opção sexual de cada um, não uma influência, roubar, usar drogas e matar, também não é em novelas, sim do rumo em que seu/sua filho/filha vai ter, se não quer que isso aconteça converse com seus filhos, descubra o que eles estão sentindo.

Não estou aqui para proteger nenhuma novela, mas sim para expor minha opinião, eu quando não gosto da novela, não vejo, pois vou perder meu tempo para ver algo que eu não gosto só para ficar falando mal da novela, eu não sou assim.

Me perdoem a aqueles que não gostaram, porém essa é a minha opinião .
Agradeço a quem leu.

ATé o próximo post.

Beijos&Abraços
Mari

Nenhum comentário:

Postar um comentário