Páginas

quarta-feira, 4 de março de 2015

A Mídia nos manipula?

Hoje vim aqui compartilhar com vocês, minha opinião sobre a Ilusão que a mídia passa para todos nós e acabamos nos deixar levar e seguir todos os requisitos que propõem para nós!
Fonte Imagem:fotógrafo, Meg Gaiger / Harpyimages
A manipulação que a mídia faz com todos nós é real? 
Se pensarmos bem, veremos que tudo que a gente faz como estética, para parecer com uma atriz, com uma cantora , com uma famosa, ser mais linda do que a outra, seguir a moda atual para não ser brega, ter um corpo perfeito para os homens a olharem, pintar as unhas conforme a moda dos esmaltes, tudo se resume em consumo e manipulação.
Se olhe no espelho e reflita se o que eu escrevi logo ali em cima não é verdade, por isso venho informa-las que vocês não precisam fazer nada disso só porque tem um modelo de mulher perfeita, mulheres aquelas que passam em revistas sexy, tem tudo editor de fotos, mas vai lá ver como elas são sem maquiagens e sem editor, são mulheres normais.
Não estou dizendo para parar de fazer academia, pois isso eu também faço, de parar de se maquiar, de se vestir bem, não é nada disso, estou dizendo ( digitando, porém não combina muito) para aquelas que fazem até plásticas para poder ficar perfeitas,aquelas que vão ao extremo para se acharem perfeitas, porque a Tv diz isso, a revista mostra aquilo, as pessoas não falarão mal de você, pois você é a mulher perfeita ao molde  da mídia, segue sempre a moda, o que você ganha com isso? Fama, boa reputação, porém és feliz? Você acha que a pessoa que você se transformou por causa da mídia é você mesma? Você se sente natural com isso?

Reflita, você é linda do jeito que você é, querer fazer academia e se maquiar não a nada de mais, contando que cuide de sua saúde, porém o que eu quero mostrar para vocês é que não existe um molde de mulher perfeita, pois não existe mulher perfeita, nem homem perfeito existe, isso é algo que colocaram na nossa mente. Então seja sempre você mesma, não se importe o que os outros vão achar de vocês ( pergunta se eles irão pagar suas contas), isso não é nada relevante, o relevante é você se sentir feliz com você mesma. 

Você é linda do seu jeito!

BEIJOS & ABRAÇOS
MARI