Páginas

segunda-feira, 10 de março de 2014

TAG: Como sou no meu trabalho!!

Boa Tarde Gente, estou aqui hoje para falar como eu sou no meu trabalho!

Quando eu estou no meu trabalho eu sou uma pessoa totalmente diferente do que sou em casa e com os amigos, eu separo trabalho com a casa, já que sou casada, tenho mais responsabilidade, tirando que tenho que limpar casa, fazer comida, lavar roupa, pagar contas, agora estou na auto escola e trabalho fora.
  Imaginem se eu misturar os problemas do trabalho com o de casa e vice versa? Vai ficar uma rotina insuportável e eu ficar insuportável com meu marido, eu iria prejudicar meu casamento por algo que eu podia ter evitado. Então para no ocorrer isso eu separo esses problemas, pois também acho que prejudica muito o cotidiano e sua mente também.
 Sou enjoada no meu trabalho, odeio coisas fora do lugar, odeio quando fazem algo que não é do meu jeito, resumindo, eu sou insuportável no trabalho, imagine se houver sujeira, pronto, fico insuportável 100%.Trabalho somente eu, muito bem, se não ninguém me aguentaria mesmo.
  Não sei o motivo de eu ser assim, talvez de família, eu aconselho fazer algo que gosta pois você se sente mais a vontade e se esforça mais, mas comigo não funciona assim, eu me adapto e começo a gostar, não sei se isso é normal ou sou louca mesmo. Mas obvio que farei a faculdade que eu quero e seguir o ramo, por enquanto fico juntando meu dinheirinho.
  Eu faço três funções no meu trabalho e me esforço em todas elas, obvio que eu aceitei fazer, já que ganho acréscimo no salario, tudo conforme a lei.

 Bom, pessoal essa tag acabou, espero que gostaram, fiz essa tag mesmo para mostrar como é o meu trabalho e as minhas opiniões!!!

BEIJOS!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário