Páginas

terça-feira, 4 de março de 2014

TAG: Casamento - Parte 1

Alguns temem isso, outros não esperam a hora e também aqueles que nem pensam nisso!!!

CASAMENTO

           Antigamente, o casal que nem se conhecia as vezes eram obrigados a se casarem, mas casar sem amor? Isso mesmo, naquela época o que mais importava era se o homem tinha dote para sustentar a mulher, onde muitas vezes o homem traia e a mulher tinha que ficar calada.
          Mas e hoje em dia é a mesma coisa? Não falarei de outros países a não ser o Brasil, pois há muitas culturas no planeta. Mas as brasileiras são forçadas a se casarem com um homem que não conhece e nem ama? NÃO.
          Hoje em dia o casamento é opcional, mas porém, tem casos que só se casam para saírem das casas dos pais, pois pisam muito no pé e talz, mas e o amor? Sendo que hoje em dia tem essa chance de se casar por amor, então porque fazer isso? Isso nem eu sei.
         E a rotina de um casal?
Um casal tem que ter dialogo, pois ao passar do tempo as diferenças, as manias e gostos aparecem e como se lidar com isso?  Difícil é, mas gente quando se casa haverá muitos problemas para enfrentar. daí vem a prova, você é determinado (a)? Você tem força de vontade o suficiente?
        Outra coisa, o fogo do  amor não pode apagar, mesmo depois de casado, conquistem-se como estivessem se conhecendo, façam isso todos os dias, só porque estão casados não quer dizem que o amor vai ficar sempre igual, no começo fica, mas quando se entra em rotina, daí surge o problema, talvez brigas aconteçam e até mesmo aqueles que se divorciam...

Então por essa semana chegou ao fim, a Tag Casamento Parte 2 só será postada semana que vem!!!

BEIJOS