Páginas

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Dona do Blog

 Ola pessoal devem estar se perguntando porque eu coloque as minhas fotos....

Vim me apresentar melhor, para atualizar vamos dizer rsrsrs. 

Primeiramente meu nome é Maria Clara Cordeiro tenho 17 anos, sou uma garota que ama estudar, sente uma enorme preguiças as vezes rs, gosto de mexer no meu blog, mesmo que ainda não houve ninguém que deu alguma ideia pois seria mais fácil para mim saber o que vocês se interessariam em ver no Blog, não gosto de fazer sozinha, pois vocês tem que gostarem.
 Estou pensando em bater algumas fotos do lugar onde moro, ou lugares bonitos para postar no blog com algum comentário sobre a foto.
 Não gosto de seguir o que a sociedade determina, eu me acho bonita do jeito que eu sou, me sinto feliz, e eu quero que as pessoas se amem da forma que são e não da forma que a sociedade quer, pois isso nunca há de acontecer, já que a 'sociedade' não quer que ninguém seja superior a ela.
  Não tenho preconceito e para mim todos são bonitos.

Espero que vocês deem a opinião de vocês!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário