Páginas

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

DESABAFO -INDIGNAÇÃO



Boa Tarde Galerinha, venho falar do nosso querido país Brasil.

Já perceberam que nenhum político brasileiro vai ao SUS? Que nenhum filho ou neto dos governantes não frequentam a escola pública? Não Confiam na saúde e educação de seus próprios Estados? Da onde vem o dinheiro que eles usam para pagar hospitais particulares e escolas particulares?

É galera a situação é crítica nesse assunto, enquanto eles estão no bem bom e do melhor, sendo atendidos rapidamente, existem pessoas que são atendidas no SUS que estão em macas no corredor, pessoas que muitas vezes está na incerteza que o amanhã irá existir, pessoas que passam dor todos os dias até um dia ou mês que será atendida.


A saúde brasileira, esta ligada ao nível de classe que a pessoa está se não tem dinheiro fica na fila esperando e se tem dinheiro já é imediatamente atendidos, descaso? Na minha opinião é, o ser humano só quer dinheiro e deixa pro lado os valores verdadeiros da vida. A cada ano que passa o ser humano fica mais ganancioso e egoísta, individualista, quase anti social,pois a ignorância está cada vez maior hoje em dia.

Agora vejam isto.


Na foto diz sem comentários, mas vou comentar uma coisa, dinheiro para fazer estádios de futebol existiu, mas para fazer uma ponte, simplesmente uma ponte, não tem dinheiro? Poxa não custa caro, se dinheiro é o problema, o povo brasileiro paga impostos altos para que reparos sejam feitos e não para suprir o bolço dos governantes.
 Será que ainda há esperança no Brasil? Ou já é uma país perdido?
Eu não acreditei que o Brasil é considerado o país do futuro, só se for do futuro sem saúde e educação porque não vejo nada de evolução grande, são dão poucos reparos e acham que é muito? Brasil tem vários problemas e ainda não foram resolvidos e acho que nem vão ser...

O Brasil só será um país desenvolvido quando os parentes dos nossos governantes frequentarem escolas pública e serem atendidas pelo SUS..