Páginas

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Palavras da Dona do Blog

                                          Olá Bruxinhos e Bruxinhas  

  Ressaltando que esse blog é para vocês, podem comentar dando sugestões, se quiserem que eu poste algo que vocês queiram, pois são vocês que me inspiram em postar, pois se não desanima quando percebo que não está indo conforme eu desejava.
  Sei que ando meio ausente, mas eu sempre vou postar, se quiserem divulgar o blog de vocês, é só me pedir que eu divulgo, eu estou aqui para ajudar vocês.
  Vou renovar o blog, ver o que eu posso postar para vocês, sei que as vezes eu sou meia ruim, mas prometo melhorar.
  Tem duas páginas a de Poesias e Poemas . E a de vídeos, podem mandarem sugestões também dos videos e das poesias que vocês querem.
  Vou criar uma nova página: Frases para Twitter, outras páginas e estou pensando em mais coisas.
 Eu Espero que vocês gostem do meu blog... quer dizer do blog de vocês!

  Ass: Maria Clara Cordeiro
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário