Páginas

sábado, 9 de abril de 2016

Até onde a Imagem do Corpo Perfeito pode chegar?

Boa Tarde Bruxinhas e Bruxinhos 



     Hoje vim compartilhar com você um assunto meio que polêmico, algo que me machuca ver que existe pessoas que chegam neste limite para ter um corpo perfeito, a beleza ideal, sobre a  visão que a mídia nos coloca, nos manipulando de uma forma assustadora. Mesmo com tantos avisos de que é perigoso, é fatal, trás dor para si e aos próximos. Será que vale apena se matar por algo imposto pela mídia?  Onde está seu amor próprio?
     É gente vim falar sobre Bulimia e Anorexia. São algo tão fatais mas bem apreciados pelos que buscam o corpo perfeito.
     No post anterior eu compartilhei com vocês a definição, pois iria ficar muito enorme este post e não acho atrativo  quando o post é muito longo.

   Vim tratar sobre meu ponto de vista, pois o que para mim é algo ruim, para algumas é bom. Então ressalvando aqui que esta é a minha opinião, se quiserem deixarem a de vocês, deixem nos comentários, mas sem xingamentos, 
   Estes assuntos são atuais, infelizmente, por que muitas vezes os pais e os parentes não percebem que a pessoa está com algum problema e a mesma não informa na maioria dos casos. Então é importante perceber o que está acontecendo com a pessoa que pode estar ao seu lado.
    Muitos vão me criticar dizendo que eu só coloca culpa na mídia, pois existe outros tipo de modelos que não é anoréxica, porém ainda estabelecem um padrão para qualquer forma de corpo, um modelo perfeito, o ideal, o erro e o problema, não existe corpo perfeito, pois o SEU corpo é perfeito por natureza, sabe por que? Porque ele funciona, você está viva e saudável, existe algo mais perfeito que isso?
    Pensem e reflitam qual o caminho que vocês querem seguir e comecem a prestar mais atenção as pessoas que estão ao seu redor seja da família ou amigos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário