Páginas

domingo, 8 de novembro de 2015

O MUITO que parece POUCO

Boa Tarde Bruxinhos e Bruxinhas

Estou aqui hoje para poder falar sobre algo que eu queria ter compartilhado a muito tempo, é sobre o quanto o ser humano se tornou egoísta, maus .
 Esse tipo de pessoas acham que aquelas que tem vidas normal são as que tem vidas medíocres, porém esquecem que a felicidade eterna, aquela que dura, o dinheiro não traz, a felicidade que o dinheiro traz é limitada, pois da forma que o dinheiro é dado, ele é retirado e a felicidade que ele proporciona é a mesma coisa que ocorro, vem, mas logo sai. É essa felicidade que você procura?

Muitas vezes as pessoas procuram tanto a felicidade só em momentos que acham que serão recompensadas, em aumento no salário ou elogio do chefe, quando chegam aos 80 anos muitas não sabem o que fizeram na sua jornada de vida.

Por esse motivo, não faça sua vida depender do aumento salarial, sim sem dinheiro não sobrevivemos, pois neste mundo tudo funciona somente com dinheiro, mas não é isso que estou tentando dizer, é sim por fazer tudo por amor, a recompensa tem que vir como consequência e não a causa da sua busca.

As vezes a mania da grandeza atrapalha a sua caminhada para a felicidade e o alívio de ter cumprido a todos seus planos e sonhos. O muito às vezes se esconde no que em seus olhos são pouco, não conseguindo suprir a seus desejos por não enxergar.

Por isso mude a sua visão no que você vê. Pois talvez assim você consiga a tal felicidade.
Não esqueça de agradecer a Deus.( independendo de religião, cada um agradece no que acreditam)

Obs: Um canal bom que eu me inspiro é no Flávio Siqueira, vê-la e me diz o que achou.



.