Páginas

quarta-feira, 9 de setembro de 2015

O que eu acredito

Boa Tarde


      Estou aqui para compartilhar com vocês o que eu acredito, obviamente é ligado a Deus, tenho muita crença e fé.
     Mas não creio em um Deus que castiga e sim aquele que perdoa aos filhos que estão arrependidos com o coração, que verdadeiramente querem serem perdoados.
    Pessoas dizem que não acreditam em Deus porque não o vê e que Ele não está ali no lado a vista, eu acho que não é necessário isso, pois então como fomos criados? Macacos? Então porque os macacos de hoje em dia não evoluem? E tem um tempo limite de vida? Macaco não é exatamente, é que neste momento não lembro o nome da raça que dizem que evoluímos neles.
      As vezes esquecem que não é somente Deus que tem que fazer por elas e sim elas fazerem as partes delas para que Ele faça a parte dele, pois assim a pessoa demonstra fé.
     Ele não vai fazer a sua vida as Maravilhas, sempre dando certo sem lutar e sem se esforçar,não é assim que funciona, você tem que merecer, ter fé e lutar pelo que você quer, a vida não foi feita para ser fácil, pois será nas barreiras da vida que você vai perceber que ele está ali no seu lado pelo que der e vier.

    Uma opinião minha também é que os homossexuais sabem que estão pecando, mas Deus nos deu o livre arbítrio de escolher por nós mesmo e não temos direito de julgá-los, isso só Deus pode julgar, nós julgando os homossexuais teremos fazendo um pecado, pois Deus diz: Amai aos próximos como a si mesmo. Se julgarmos a pessoa agora não importando o pecado que ela esteja cometendo, estaremos seguindo a palavra de Deus? NÃO.

 Como também acredito que não é só porque uma pessoa não vai a igreja mais frequentemente que ela não tenha fé em Deus, não é porque uma pessoa que não se veste conforme as vezes a igreja ''obriga, pede ou é regra'' (desculpem-me esqueci da palavra apropriada para esta frase e coloquei estas, espero que entendam), que ela não acredita em Deus.

    O pecado maior que eu acho é se enriquecer usando o nome de Deus como motivo, como a principal crença, mas na realidade é falsa crença, só para ganhar dinheiro.
   Acredito na lei do retorno, no que aqui se faz, se paga. Não é castigo, mas sim um aprendizado para que possamos entender que fazer o mal, só trará o mal.
  Mesmo que a sua vida esteja um caos, procure Deus, ele escreve certo e linhas tortas, ele sabe e fará de tudo para te fazer feliz, mas terás que fazer a sua parte.

    Gente essa  é a minha opinião, claro que vocês tem as suas próprias opiniões, deixando já claro isso.

BEIJOS&ABRAÇOS
MARI