Páginas

sexta-feira, 26 de julho de 2013

Dicas de Moda *-*



Ai ai

Mas uma sexta passando a semana passa rápido não é?

Mas algo no fim de semana todos gostam de ir: Balada
 Curtir a vida não mata ninguém, se tiver juízo e beber com moderação.

Mas para ir na balada precisa seguir o padrão de beleza? Não.
Por isso que aqui nessa postagem vou mostrar algumas ideias de roupas de cada tipo diferente de pessoas.
Aqui falei de balada, mas é obvio que cada um tem seu estilo, eu postarei mais o que eu acho bonito, principalmente se vestir da forma que se sente bem, não para agradar os outros e se sentir mal por vestir aquilo.
Para Gordinhas, não cai bem um vestido?


Na minha opinião cai muito bem, as gordinhas tem sua beleza, odeio quando dizem que gordas são feias, não são, toda mulher tem sua beleza, por isso quem se acha gordinha não se preocupe não, você são lindas do jeito que vocês são!!


Essa é linda não é?


Para as afro, a moda afro, são de estampas coloridas nas roupas, já que isso faz parte de sua cultura.
Não tenho preconceito nenhum, já mencionei que todas as mulheres são lindas, não importando de como são.



Eu achei essas, mesmo que eu preferia que fossem as afro que representassem, ficaria mais bonito.
Claro que as garotas da fotos são bonitas, mas eu só dei minha opinião! Mas tem garotas afro, me desculpem é que não estou achando uma palavra que descreva que possa substituir o afro, tenho medo de falar e parecer racismo, algo que eu não tenho.




Para as loiras, que muitas vezes são chamadas de burras, algo que acho criancice de muitas pessoas que dizem isso, cor de cabelo não mostra inteligencia e também não se julga alguém,cada um tem seu jeito de pensar, raciocinar. Mas ai loiras o que acham:




São lindos não é?

Para as morenas também vou mandar algumas dicas.



Faltam sim mais tipos de mulheres, postarei em outra postagem podem deixar.
O que quis dizer com todas essas imagens, não é para compar roupas iguais obvio né?
Mas para mostrar que pode ser loira, morena, afro e gordinha, que todas ficarão lindas, só que euu separei em tópicos, vestem o que sentem mais a vontade, essa padrão de beleza que estabeleceram eu acho ridiculo,pois a beleza esta nos olhos de quem vê! #FILOSOFANDO.

Espero que gostaram!
Obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário