Páginas

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Melhores amigas... Dica da dona do Blog

  Quando for escolher uma amizade verdadeira, pense que as vezes não é aquela que dura anos, mas sim como a pessoa é com você.
 Se ela sempre te ajuda quando você mais precisa.
Se quando ela começar a namorar, quando a rotina dela virar mais pesada e ela continuar a mesma com você, ela é a sua melhor amiga, a verdadeira.
 Eu sei disso, pois sou um exemplo, tinha uma melhor amiga a 6 anos e tenho outra que vai fazer 3 anos, bom a de 6 anos ficou ignorante, mudou, nem quer saber mais da nossa amizade. A que vai fazer 3 anos, mesmo com a rotina bem corrida e pesada e casada ela nunca negou me ajudar, sempre esta me ajudando quando eu mais preciso, sempre esta ao meu lado...
 Por isso que eu digo isso, eu passei por isso, me decepcionei com a de mais tempo, pois devia ter um pouco de consideração, mas não tem. As vezes isso é bom, sabia o porque? Porque as vezes é melhor terminar com algo que não prestava...
 Mas não estou aconselhando a terminar com uma amizade duradoura, estou só dizendo que tem que ver com quem você está confiando, quem é mesmo seu ou sua melhor amigo (a).

                                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário