Páginas

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Conselho de Amiga

Boa Tarde Bruxinhos e Bruxinhas






    Um conselho que eu vou dar pra vocês não sei se vai proporcionar alguma mudança mas estou aqui para ver se pelo menos eu ajude um pouco vocês.

    Quando for tomar qualquer decisão pense duas ou três vezes para que não errar e nem se arrepender.
    As vezes achamos ruim quando nossas mães ficam no nosso pé,mas é sempre pro nosso bem,elas sabem pois elas já passaram por momentos muito difíceis e não querem que nós sofremos o mesmo sofrimento que elas passaram.Valorizem a mãe de vocês pois ela sim tem um amor eterno por vocês  faram qualquer loucura pra ve-los felizes e saúdaveis.O amor dela nunca vai acabar,ela vai tar sempre mas sempre mesmo ao seu lado.

     Se você esta namorando e está passando por dificuldades no relacionamento?
     Uma dica: Conversem bastante,confiem bastante um no outro.Briga não leva a nada só o sofrimento e dor.
     Tentem não puxar muitos conflitos para que sua relação dê certo pois conflitos geram brigas e brigas as vezes chegam a gerar a separação então tente evitar conflitos e brigas tentem conversar.



  Deem sua opinião!!!

E-mail: clara.winx@hotmail.com
Twitter: @BlogSeuCanto
Twitter Pessoal: @mariaclara212
Instagran: @maria_luan13


Beijos e Abraços
Mari

2 comentários:

  1. umconselhodeamigo@gmail.com1 de junho de 2012 às 02:54

    Oi! Gostei do teu blog.
    Eu também tenho um!
    http://bloggerconselhodeamigo.blogspot.com.br/2012/05/conselho-de-amigo-nasce-da-intencao-de.html#comment-form

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou ver o seu blog, posso divulgar até mas você terá que divulgar o meu tbm.
      *-*

      Excluir