Páginas

quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Deixar pra depois...Quem nunca?

Amanhã eu começo...

            Amanhã eu termino...

                               Depois eu faço...


Olá Bruxinhos e Bruxinhas

Quem nunca falou isso em uma situação em sua vida? Quando a mãe pede algo ou outra pessoa ou mesmo em suas metas.

 

    Muitas vezes deixamos tudo para o depois, porém quando é o depois? Grande maioria dos ''depois'' nunca chegam e isso seu tempo passa e quando você menos perceber já passou muito tempo e não fez nada. Vem o arrependimento e como todo mundo já sabem, não adianta chorar pelo leite derramado.
    Eu falo isso, pois ocorreu muito comigo, você fala: ''Mas você tem apenas 19 anos, ainda há tempo''. Porém tem momentos que não há mais voltas, oportunidades que não tem mais volta.

  Por isso eu aconselho, não tenha medo da mudança, não deixe isso para depois, não perca oportunidades. 
Se a vida der a chance de você mudar, aceite e vai em frente, mesmo que exista muitas pedras em seu caminho, isso é só para você quebrá-las e mostrar o quanto você é forte.